Depoimentos




"O sistema de ensino de Juan Uribe e seus competentes colaboradores é brilhante. Tenho mais de 20 anos de experiência profissional no trato de distúrbios orais e escritos de crianças bilíngües, e nesse tempo tomei contato com as mais variadas técnicas de ensino de Inglês. A maioria dessas técnicas se limita à cópia do que é feito no exterior. Juan Uribe teve a ousadia de inovar, e nisso reside seu sucesso. Seu método alia o que há de mais avançado no exterior com a preocupação de atender as especificidades do contexto sócio-cultural brasileiro. As crianças aprendem brincando e evoluem rapidamente."
Dra Sonia Salama - fonoaudióloga bilingue Português/Inglês

"Juan Uribe, com sua turma, leva a apreensão de uma segunda língua à profundidade que o assunto merece. Preocupando-se com o contexto, o estado emocional e o conhecimento de ponta deste ramo, toma um lugar na dianteira de um ramo que tem demais "experts"e de menos pensadores efetivamente preocupados."
Ricardo Semler

"A delicadeza e o profissionalismo com os quais vocês entram em nossas casas torna o aprendizado da língua quase subliminar deixando vínculos e experiências que são e serão usados no decorrer da vida de nossos filhos.Falo com propriedade, pois minhas três filhas tiveram o privilégio de ser alunas Juan Uribe."
Adriana de Castro Silveira Pinto



"Quando conheço alguém como Juan Uribe, do Brasil, que é brilhante no ensino de crianças, eu fico muito animado! Ele é jovem e eu descobri a excelência de seu trabalho quando fui ao Brasil há um mês. Esta foi quase a justificativa para ir."
Mario Rinvolucri, editor da revista Humanizing Language Teaching

"Juan e seus alunos se completam nesta viagem deliciosa que é aprender uma segunda língua, através da fantasia, dos jogos, e do brincar. Gosto também desta inquietitude do Juan, de sempre estar atento para ver como pode melhorar seu trabalho."
Debora Schisler - Diretora Acadêmica da SEVEN English e Espanhol