Vídeos

Conheça aqui melhor o nosso trabalho por meio de alguns de nossos vídeos.

Aqui Sosô Uribe conta a história Gingerbread Man com um de nossos Big Books utilizando a técnica exclusiva de mescla de línguas, pela qual os alunos descobrem sozinhos o significado das palavras em inglês. Acreditamos que as histórias bem contadas são um recurso pedagógico envolvente que traz ótimos resultados e lindas memórias. Por esta razão estão sempre presentes em nossas aulas.

 

Você pode estar se perguntando como é que o ensino afetivo realmente acontece na sala de aula e como ele é percebido pelos alunos. Fizemos este vídeo para compartir com pais e professores no youtube com 100 formas de mostrar aos alunos que nós nos importamos. São estas pequenas grandes ações que fazem toda a diferença. Gentileza e generosidade com o outro trazem confiança e comprometimento. 


Neste vídeo compartilhamos com pais e educadores 100 formas de mostrar às crianças que nos importamos. Estamos muito felizes com a repercussão que este viíeo teve na internet uma vez que a nossa missão é aproximar pessoas por meio do ensino afetivo do inglês. 

 

O Buddy é sem dúvida o companheiro favorito do Juan. Ele gosta tanto dele que o tem levado em todas  as suas aventuras mundo afora. Aqui eles estão passeando de balão no Egito. Para ver outros videos do Buddy clique no link na barra lateral. 



Nos últimos anos temos gravado vídeos de Happy Birthday que enviamos como uma forma de lembrar carinhosamente de seus aniversários. Este é um destes vídeos. 


Fantoches são uma arte muito antiga e ainda muito atual. Em nosso processo de pesquisa e desenvolvimento  de nosso método criamos este vídeo com mais de 32 formas em que podemos construir, ensinar e encantar com fantoches. 

                                                         
 


Lewis Carroll disse que contar uma história é dar um presente de amor. Como pensamos que vale a pena caprichar no embrulho desde presente fizemos esta coletânea com 100 formas de abrir e fechar histórias com graciosidade. 

                                                         
 


Mais vídeos em breve!